FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$599 | 10% OFF na primeira compra, CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

Políticas de Entregas, Devolução, Troca e Reembolso – Anavim Fitwear

Oi Anavetes,

A Anavim Fitwear se dedica a proporcionar uma experiência de compra completa e satisfatória, desde a escolha do produto até a entrega em sua casa.

Para garantir que você receba seu pedido com segurança, agilidade e tenha total tranquilidade em caso de necessidade de devolução ou reembolso, elaboramos esta Política de Entregas, Devolução e Reembolso baseada no Código de Defesa do Consumidor e prioriza a confiança, agilidade e praticidade para todas as nossas clientes.

1. Prazo de Entrega:

O prazo de entrega do seu pedido é dividido em duas etapas:

1.1 Prazo de Separação e Postagem:

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será processado e separado em até 2 dias úteis, após ser processado em nosso site. Então é importante você considerar esses dias além do prazo dos Correios/ Transportadora.

1.2 Prazo de Transporte:
O prazo de transporte varia de acordo com a sua localização e o método de envio escolhido no momento da compra. Você pode calcular o prazo de entrega diretamente no site dos Correios, utilizando o código de rastreamento que enviaremos por e-mail após a postagem do seu pedido.
Os valores são calculados levando em consideração o CEP, valor do pedido, peso e as dimensões da caixa/envelope.

2. Métodos de Envio:

A Anavim Fitwear oferece diferentes métodos de envio para atender às suas necessidades, podendo optar pelo serviço dos Correios ou Transportadora credenciada, a escolha do cliente.

3. Rastreamento do Pedido:

Após a postagem do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o status da entrega em tempo real no site dos Correios e\ou Transportadora.

4. Dicas para Agilizar a Entrega:

• Confirme seus dados cadastrais: Certifique-se de que o endereço de entrega esteja correto e completo.
• Fique atento ao e-mail de confirmação: Verifique se o método de envio e o prazo de entrega estão de acordo com suas expectativas.
• Acompanhe o rastreamento: Utilize o código de rastreamento para acompanhar o status da entrega e evitar atrasos.

5. Atraso na Entrega:

Em caso de atraso na entrega, você pode:

• Acessar o site dos Correios/Transportadora: Utilize o código de rastreamento para verificar a causa do atraso e entrar em contato com os Correios para solicitar informações adicionais.

• Contatar a Anavim Fitwear: Entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente para que possamos verificar a situação e auxiliá-lo.

6. Ausência no Local de Entrega:

Em caso de ausência no local de entrega no momento da tentativa de entrega, os Correios/Transportadora farão mais duas tentativas em dias subsequentes. Caso não seja possível entregar o pedido, ele será devolvido à Anavim Fitwear.

7. Extravio ou Danificação do Pedido:

Em caso de extravio ou danificação do produto durante o transporte, a Anavim Fitwear se responsabiliza por solucionar o problema e garantir a sua satisfação.
Entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente para que possamos analisar a situação e tomar as medidas cabíveis.

8. Política de Devolução:

A Anavim Fitwear garante o direito de devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, sem ônus adicional, desde que estejam atendidas as seguintes condições:

• O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso ou violação;
• O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios e itens que acompanham o produto original;
• O produto não pode ter sido utilizado, lavado ou consertado;
• O produto deve ter a nota fiscal ou cupom fiscal da compra.

9. Política de Reembolso:

O valor do reembolso será igual ao da compra pago pelo produto.
Será necessário abrir uma solicitação em nosso sistema para envio das peças. Após o recebimento e análise temos um prazo de 7 dias úteis para efetuarmos o reembolso.
Lembrando que a restituição dos valores será feita pelo mesmo meio de pagamento do pedido.
Em casos de cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno poderá acontecer em até duas faturas subsequentes.
Para pagamentos feitos em transferências e boletos, o reembolso será feito em sua conta bancária.

10. Política de Troca:

As trocas podem ser solicitadas no prazo de 30 dias após o recebimento do produto.
Lembrando que o frete de envio da primeira troca fica nossa conta.

Se você comprou um produto na promoção ou utilizou algum cupom de desconto, e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra.

Caso a promoção encerre, o seu crédito será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto.
Condições de troca:

• O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso ou violação;
• O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios e itens que acompanham o produto original;
• O produto não pode ter sido utilizado, lavado ou consertado;
• O produto deve ter a nota fiscal ou cupom fiscal da compra.

11. Contato:

Para dúvidas, sugestões, reclamações ou para solicitar a devolução ou reembolso de um produto, entre em contato conosco através dos seguintes canais:

• E-mail:
contato@anavimfit.com.br
atendimentoanavim@anavim.com.br
• Telefone: (71) 9 9681-3031

plugins premium WordPress