Parcelamento em 6x sem juros compras a partir de R$600
FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$599

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?<br>
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 (71) 9 9681-3031

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 atendimentoanavim@gmail.com

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 (71) 9 9681-3031

ou

Entre em contato no formulário abaixo:

SOBRE A ANAVIM

Somos uma empresa digital de marca fitness. Nossa marca nasceu do sonho de duas amigas de infância, que se unem para construir uma marca que carrega sensibilidade e beleza em cada peça produzida, pois acreditam que essas características são poderosas armas da força feminina.

Queremos entregar mais do que roupas, desejamos inspirar mulheres a viver sua história da melhor maneira.

Sabendo dos desafios que todas nós enfrentamos, desenvolvemos peças que carregam beleza, conforto e praticidade que te acompanham não apenas na prática da atividade física, mas durante todo o seu dia.

Desejamos estar perto de você, sonhamos que a Anavim tenha sua cara, combine com seu jeito e faça parte de muitos momentos do seu dia.

Seja bem vinda a essa comunidade de mulheres dispostas para vida e os recomeços!

Juntas somos a Anavim!

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo de entrega começa a ser contabilizado a partir da confirmação do seu pedido e é contado em dias úteis, no período das 08h às 18h. Em algumas situações, as entregas podem ocorrer também aos sábados, domingos e feriados.

Você será notificado por e-mail assim que seu pedido for aprovado e também durante todas as etapas do processo: preparação, emissão da nota fiscal, envio para a transportadora e conclusão da entrega.

Para acompanhar o andamento do seu pedido, basta clicar aqui.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito – parcelamos em até 6x sem juros

Boleto Bancário à vista.

Pix

Cartão de Crédito

A aprovação do pagamento depende da opção escolhida por você. Atualmente, disponibilizamos três formas de pagamento:

Boleto Bancário: geralmente, o prazo de compensação é de até 3 dias úteis. Portanto, boletos pagos na sexta-feira serão processados apenas na segunda ou, no máximo, até terça-feira.

Cartão de Crédito: a aprovação costuma ser instantânea. Caso ocorra algum erro no preenchimento dos dados no momento da compra, tanto você quanto nossa equipe serão notificados, e entraremos em contato para verificar as informações e permitir que a compra seja refeita.

Pix: a confirmação do pagamento acontece na hora, garantindo uma aprovação imediata e agilizando o processamento do seu pedido.

Não! Suas informações estão protegidas para garantir uma experiência segura e personalizada em nossa ampla seleção de produtos. Coletamos apenas os dados essenciais: seu nome, informações de contato e endereço de entrega!

ATENÇÃO! Se você percebeu que cadastrou um endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível para evitar problemas na entrega.

Após 24 horas da confirmação do pedido, não será mais possível alterar o endereço, pois a encomenda pode já ter sido encaminhada para a transportadora ou companhia aérea.

Importante: O endereço só será modificado mediante solicitação do cliente.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio enviado automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra for despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Com esse código, é possível acompanhar a trajetória do pedido, desde a saída do país de origem até a chegada ao endereço cadastrado.

Você pode acompanhar sua encomenda clicando aqui!

plugins premium WordPress